Homens brasileiros serão líderes no consumo de cosméticos em 2019 - Cada vez mais, homens de todo o mundo investem tempo e dinheiro em cuidados com a beleza – e o Brasil é um dos mais promissores mercados de produtos específicos para o público masculino.

Nos últimos cinco anos o segmento de produtos masculinos cresceu 16% e este mercado posiciona-se como o segundo maior consumidor do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. De acordo com a Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o faturamento da categoria masculina mais que dobrou nos últimos cinco anos, atingindo R$ 9.7 bilhões em 2013, e a expectativa é que cresça cerca de 80% nos próximos quatro anos. 

Prova disto são os salões masculinos que se proliferam pela cidade oferecendo serviço completo aos homens. Semana passada participei do lançamento do perfume Jaguar Pace na Casa Murdock em moema. Vale a pena conhecer o espaço que traz além dos serviços de barbearia masculina, ambientes de bar e charutaria. 

http://www.casamurdock.com/     Alameda dos Jurupis 413


Fotos

Comentários

Topo