Despertador olfativo te acorda com seu cheiro predileto
O Sensorwake é o primeiro despertador olfativo do mundo e promete te acordar com o aroma do seu cheiro favorito.
Produtos de beleza recebem mais investimentos publicitários no setor de higiene pessoal
Categoria de tratamento para pele do rosto obteve um crescimento de 70% nos investimentos em mídia
Noite de Natal em Paris
Em um filme que captura toda a magia do Natal, Nina Ricci ilumina Paris com um festivo brilho dourado com as icônicas fragrâncias L’Air du Temps, Nina e L’Extase
The Body Shop doa 1 dia de água a cada post no Instagram
Marca promove campanha de natal em prol do sertão Nordestino
Homens já são responsáveis por 35% do mercado de beleza
Cada vez mais, os homens aumentam gastos com cuidados com a beleza. Além do cabelo e do bigode, eles estão preocupados com a pele e o corpo.
Natura promove degustação de brigadeiros inspirados em fragrâncias
Docinhos estarão expostos em carrinhos itinerantes em 14 cidades brasileiras para divulgar os principais perfumes da marca. Ação acontece em shopping, aeroportos e orlas
Kenzo comemora 15 anos de seu icônico perfume com concurso gastronômico de inclusão social
Marca promove ação em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi, a OSCIP Gastromotiva e a KitchenAid
Lançamento do Guia de Perfumes 2016
Chega ao mercado a edição atualizada do Guia de Perfumes
Você sabe o que é uma Osmoteca?
Em outubro, vamos fazer juntos uma visita guiada.
Benefit no Brasil
A marca deve abrir franquias no país à partir de abril
Natura inova nas embalagens de vidro
Em um novo passo, a empresa lança as primeiras embalagens para a perfumaria feitas com vidro reciclado pós-consumo.